Resident Evil 8: Confira o espetacular trailer de anúncio e alguns detalhes sobre o jogo

Durante o evento dedicado ao PlayStation 5, foi anunciado um novo jogo da franquia Resident Evil. Alvo de imensos rumores, o anúncio do oitavo título confirmou também alguns rumores, incluíndo o regresso do protagonista original da série, Chris Redfield. O título original será Resident Evil VIllage, um trocadilho com a numeração romana para o número 8.

A prévia de anúnio de Resident Evil Village, também confirmou os rumores sobre a presença de bruxas, lobisomens e també sobre a existência de um castelo que de algum modo, pode estar relacionado com a origem da Umbrella, a companhia responsável por quase tudo de mau que aconteceu ao longo dos jogos da franquia. Confira o trailer:

Ao que tudo indica, o jogo terá um elemento sobrenatural associado a alucinações e a um novo vírus responsável por diferentes monstros e abominações. Também com este podemos esperar inimigos com armas, além dos mais tradicionais zombies e cães afectados pelo vírus. E você deve ter notado a frase enigmática, “A história dele chega ao fim” , o mais provável é que faz referência à última aventura de Ethan. No entanto, considerando o retorno de Chris Redfield, a mensagem poderia muito bem ser dedicada a ele. O que você acha?

O trailer de Resident Evil Village não chega a especificar quantos anos se passaram desde Resident Evil 7, mas os produtores já confirmaram que foram “alguns”. Eles também confirmaram que não existirão telas de loading no título e revelaram o inventário do jogo, assim como falaram sobre alguns detalhes extras de Resident Evil Village. Confira:

Resident Evil Village será lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.