Remake de Resident Evil 4 desenfreado nas vendas
A Capcom anunciou nesta quarta-feira, 13 de Março, a incrível conquista de sete milhões de cópias do remake de Resident Evil 4 vendidas.
O jogo conseguiu tal conquista em apenas cerca de um ano após seu lançamento oficial, ou seja, em 2024. Segundo a Capcom, embora o jogo seja bom, os números de venda do remake de Resident Evil 4 cresceram em razão dos conteúdos pós-lançamento, o que inclui a DLC Separate Ways e o modo RV (Realidade-Virtual) do jogo.
Enredo:
Após a destruição de Raccoon City em 1998, O major Jack Krauser treina Leon S. Kennedy, que torna-se um agente do governo dos Estados Unidos. Seis anos depois, o presidente envia Leon para resgatar sua filha Ashley Graham de um vilarejo europeu com a ajuda de Ingrid Hunnigan (Raylene Harewood).
Diferenças entre o Resident Evil 4 ORIGINAL e o REMAKE
Embora o Resident Evil 4 original certamente conte com uma boa dose de adrenalina a cada combate, o remake eleva-os a novos níveis. Ainda mais, os inimigos agora são mais rápidos, podem agarrar Leon, atacar em grupo e, em alguns casos, “renascer” caso não se finalizem devidamente.
O jogo foi indicado para as seguintes categorias pela The Game Award:
- Jogo do Ano
- Jogo Mais aguardado
- Melhor Design de Áudio
- Melhor Jogo de Ação/Aventura
O remake está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, iOS, iPad, Mac.
Já jogaste ou vamos continuar a assistir gameplays?
Não te esqueças de seguir as nossas redes sociais! 🙂