Liga da Justiça: “Snyder Cut” | Estúdio disse “não” para filmagens adicionais

Após dois anos e meio de #ReleaseTheSnyderCut por tudo quanto é lado, a Warner Bros. finalmente cedeu e a Liga da Justiça de Zack Snyder estreará na HBO Max no próximo ano. Embora o estúdio tenha liberado entre US$ 20 e 30 milhões para que Zack Snyder termine sua versão do filme, não permitiu que o director trouxesse os membros do elenco de volta para refilmagens.

Segundo o jornalista do TheWrap, Umberto Gonzalez, a quantia liberada apenas cobre os custos de efeitos visuais, ADR e trilha sonora.

“Não haverá nenhum tipo de refilmagem com nenhum ator [para o Snyder Cut]”, disse Gonzalez “Aqui está algo que ainda não foi relatado: Snyder queria filmar e queria fazer outras fotos, mas a HBO Max disse ‘não, não vai acontecer. Nós lhe daremos dinheiro para pós-produção, efeitos visuais, trilha sonora e até ADR [“reposição automática de diálogo”, em inglês] mas sem nenhuma refilmagem nesse longa”.

Isso faz sentido, afinal a Warner Bros. já gastou uma quantia enorme no filme (bem que podia ter evitado), trazer de volta alguns membros do elenco, faria os custos sairem através do teto. Zack Snyder está tendo a oportunidade de concluir sua versão da Liga, acho que isso é o mais importante. Embora seja difícil não se perguntar o quanto isso vai afetar o produto final.

Justice League

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça tem o lançamento previsto para 2021 no streaming HBO Max.


Siga-nos na sua rede social favorita clicando no respectivo link | Canal TelegramGrupo TelegramGrupo WhatsApp [Grupo apenas de visualização/leitura]Página FacebookInstagramTwitter e no Pinterest .

Para parcerias, sugestões ou contactos comerciais, poderá entrar em contacto através daqui.