Liga da Justiça de Zack Snyder: Não terá spinoffs ou nenhuma sequência

Liga da Justiça de Zack Snyder [Zack Snyder’s Justice League, em inglês], mais conhecido como “Snyder Cut” chegará à HBO Max em 2021. Uma grande vitória para quem passou os últimos dois anos e meio partilhando hash tags relacionadas a “Snyder Cut”. Mas antes de começar a fazer campanha para # ReleaseJusticeLeaguePart2, você precisa saber que o novo relatório afirma que não há planos para a Liga da Justiça de Zack Snyder levar a histórias futuras.

Se você espera o retorno do DC Extended Universe, seja com Liga da Justiça: Parte 2 ou talvez uma sequência de Man of Steel, sinto muito informar que não vai acontecer. Segundo um novo relatório de Umberto Gonzalez, do The Wrap, este filme é “único e completo” para Snyder.

“Este filme é basicamente um e pronto”, explica ele. “Isso [o lançamento] é para fechar um ciclo e terminar a história. Talvez não toda a história, porque ele [Zack Snyder] tinha um plano de três a cinco filmes. Mas este universo do Snyder, vou chamar dessa forma, termina com o SnyderCut. Não espere spinoffs para o Batman com Ben Affleck, nem nada disso. “

Se a Liga da Justiça de Zack Snyder quebrar o recorde de streaming na HBO Max, pode haver uma pequena chance de o estúdio avançar com algum tipo de acompanhamento. No entanto, é improvável que um director tão ambicioso quanto Snyder seja capaz de fazer isso com um orçamento apertado, por isso é melhor não criarmos esperanças no momento.

Por outro lado, nunca esperávamos ver o “Snyder Cut”, quem sabe o que pode acabar acontecendo …


Siga-nos na sua rede social favorita clicando no respectivo link | Canal TelegramGrupo TelegramGrupo WhatsApp [Grupo apenas de visualização/leitura]Página FacebookInstagramTwitter e no Pinterest .

Para parcerias, sugestões ou contactos comerciais, poderá entrar em contacto através daqui.