Kit Harington revela o quão animado e aterrozido esta por entrar no MCU

Estou interpretando um super-herói e ele tem uma espada

Já é sabido por todos que o Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se juntará ao MCU no próximo ano. Ele estreará no filme Eternos, como Dane Whitman (Cavaleiro Negro), junto com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani entre outros. já

Durante o evento ACE Comic Con em Chicago neste fim de semana, Kit Harington falou dos seus sentimentos em relação a juntar-se à família Marvel Studios.

“Muitas pessoas que participam de algo como o MCU não tiveram experiência de uma franquia tão grande”, explicou Harington. “Eu vivi com o trono[GOT] por dez anos, conheço uma grande franquia e algo que criou um mundo e tem uma enorme base de fãs. Portanto, pelas duas razões, estou empolgado e aterrorizado. Conheço a responsabilidade dos actores que entraram no Thrones sabendo que estavam interpretando um personagem amado e que tinham a responsabilidade dos fãs e das pessoas de fazer algo com esse personagem. E para mim, olhando para esse novo universo, estou preparado porque já fui parte de um universo … mas eu também fiz parte de um universo, então estou aterrorizado “.

Ele ainda explicou por que está animado para interpretar o seu novo personagem, Dane Whitman.

“Chegando aqui, posso ver como as pessoas são apaixonadas por esse mundo”, continuou o actor. “Esta é a primeira vez que eu conheço pessoas desse nível sobre a Marvel e estou emocionada. É um capítulo totalmente novo e um personagem totalmente novo para começar a pensar. Sem dizer muito, superficialmente, [ Cavaleiro Negro] pode parecer Jon Snow nos quadrinhos, mas na verdade há muito a ser feito que é diferente. “

Ele ainda brincou sobre a ”semelhança” dos personagens dizendo:

“Estou tentando escolher as coisas o mais longe possível de Jon Snow, mas estou interpretando um super-herói e ele tem uma espada.”

Eternos estreia nos cinemas em 6 de Novembro de 2020. Estás ansioso para ver o Rei do Norte novamente em acção?