Jennifer Aniston diz que o cinema actual só tem Marvel e fundos verdes.

Ao que parece, Aniston está generalizando os filmes de sucesso com o nome "Marvel"!

Na última década, as historias em quadrinhos tem servido de base para diversas áreas de entretenimento. Não se pode negar que a Marvel influenciou bastante, e com isso começou a dominar as bilheterias. Algumas pessoas acham que isso chegou a nível muito exagerado e como resultado, alguns actores e cineastas estão começando a entender o que chamamos de “fadiga de super-heróis” (com Martin Scorsese sendo o mais recente a gerar polêmica) e agora Jennifer Aniston.

Jennifer Aniston é a estrela de Friends e recentemente apareceu em alguns filmes da Netflix. E se ainda está se perguntando, quem é Jennifer Aniston? Eu também não sei e nunca tinha ouvido falar dela, até o momento.

Resultado de imagem para jennifer aniston friends

“…quando esses serviços de streaming estavam explodindo com tanta qualidade que eu comecei a pensar: Uau, isso é melhor do que eu acabei de fazer, disse Aniston à Variety. “Você vê o que está passando por aí e só está diminuindo cada vez mais. São só os grandes filmes da Marvel. Ou então coisas que não sou convidada para fazer ou que não estou interessada, porque têm aqueles fundos verdes.”, concluiu.

Anteriormente…

Aniston reivindicou o desejo de aparecer em um filme de super-herói. Porém, a Marvel Studios e a DC Entertainment não atenderam o telefone. Agora, Aniston diz que o cenário de Hollywood “mudou muito” e gostaria de voltar a alguns dos filmes que ela acredita serem mais clássicos.

“Acho que adoraríamos ter a época de Meg Ryan de volta”, acrescentou . “Eu apenas acho que seria bom entrar em uma sala de cinema, sente-se aconchegante. Acho que deveríamos ter um ressurgimento. Vamos levar os Termos de Carinho de volta lá. Você sabe, O Céu Pode Esperar, Frankenstein Júnior, Banzé no Oeste, Não Há Dois, sem Três… .”

Ao que parece, Aniston está generalizando os filmes de sucesso com o nome “Marvel” e simplesmente apontando o tipo de filme que ela apreciou ao longo de sua vida de cinema e carreira profissional em Hollywood.

Você também acha que há muitos filmes da “Marvel” indo para os cinemas anualmente?