Harry Potter: Jason Isaacs, revela o que ele acha que aconteceu com Lucius Malfoy

A franquia Harry Potter foi um fenômeno mundial nos anos 2000, tanto que a série de filmes da Warner Bros. alcançou o ouro nas bilheterias globais.

No entanto, os livros de J.K Rowling (e os filmes baseados neles) não encerraram tudo, o destino de certos personagens como a família Malfoy foi deixado em aberto. Bem, os livros e os filmes podem não ter explicado o destino dos Malfoy por completo, mas não estão impedindo o actor Jason Isaacs [Lucius Malfoy, de Harry Potter], de oferecer sua própria descrição de onde ou como o personagem acabou.

“Eu tinha certeza do que havia acontecido com ele. Não sei se mais alguém precisa concordar, ai está a graça, certo?” disse Isaacs ao SYFY WIRE em uma entrevista recente. “Eu acho que ele foi completamente destruído em Azkaban, e ele foi destruído por ter que ir para lá, já que o sonho que ele manteve por muito tempo de ser o braço direito de Voldemort e ser comemorado por ter mantido a chama viva. [ Essa noção] foi destruída rapidamente quando Voldemort voltou. “

Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1
Lucius Malfoy e a humilhação pública

“Na tela, você pode ver que ele está sempre um pouco teimoso, com olhos vermelhos e bebendo sempre que pode”, continuou Isaacs, falando sobre seu visual em Relíquias da Morte. “Eu sempre pensei que ele bebia demais. E então, na batalha final em Hogwarts, ficou claro para ele, principalmente quando Narcissa e Draco fugiram, que não havia lugar para ele em nenhum futuro. Voldemort não o teria ao lado dele. Ele já [pegara] minha varinha à mesa na mansão Malfoy, uma humilhação pública, quase castração. “

O actor continuou falando de como o seu personagem estava destruído e sobre como não havia nada de bom esperando por ele. E como ele merecia tudo aquilo pelo que estava passando, tanto que ele esclareceu o seguinte:

“É por isso que a última filmagem dele, é ele preso na porta, com sua esposa e filho desaparecendo à distância e Voldemort desaparecendo em Hogwarts. [Lucius está] pensando: ‘Que diabos eu faço?'”

Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2

No cânone de Harry Potter, Lucius Malfoy foi preso com um grupo de Comensais da Morte de Voldemort em 1996. Ele passou um ano na prisão antes de Voldemort estourá-lo, nas batalhas climáticas da Segunda Guerra dos Magos. No entanto, Voldemort nunca trata Lucius ou os Malfoy com o mesmo nível de respeito após a fuga, e na batalha final, os Malfoy desertaram das fileiras de Voldemort. Essa mudança de última hora manteve a família Malfoy fora de Azkaban quando Voldemort foi derrotado; sabemos desde o flash que Draco finalmente se casa com Astoria Greengrass e dá a Lucius um neto, Scorpius Malfoy.

A série Harry Potter continuará com Animais Fantásticos 3 nos cinemas no próximo ano.

Para ficar por dentro das nossas novidades, siga-nos na sua rede social favorita clicando nos links abaixo: Canal Telegram, Grupo Telegram, WhatsApp [Grupo apenas de visualização], Facebook,
Instagram, Twitter , Pinterest.