Hannibal: Mads Mikkelsen sugere que uma quarta temporada pode estar a caminho

A estrela de Hannibal, Mads Mikkelsen, sempre mostrou interesse em regressar ao papel de Hannibal Lector. Além do interesse, ele sempre acreditou que a série cancelada pela NBC, em algum momento será retomada, e isso depende do interesse e disponibilidade do criador, Bryan Fuller. Agora, através de uma publicação no seu Instagram, o ator sugere que uma quarta temporada poderá acontecer.

Embora a publicação tenha como objetivo principal anunciar a chegada da série à Netflix, que acontecerá no próximo mês de junho. Mad Mikkelsen, Hannibal o Canibal não perdeu a oportunidade de fazer os jogos mentais ao publicar: “Hannibal chega à Netflix em junho: Será que a temporada 4 de Hannibal está a caminho?”

Considerando que a Netflix tem a fama de salvar séries que de outra forma, não voltariam a ver a luz do dia (Lucifer e Brooklyn Nine-Nine, são bons exemplos), é possível que este seja o seu retorno, afinal ainda existem questões deixadas por resolver nas histórias do trabalho original. 

Segundo o IGN, em 2017 Bryan Fuller revelou que as conversas para uma quarta temporada tinham começado. “As conversas não poderiam começar até terem decorrido 2 anos após a transmissão final da terceira temporada. [A produtora Martha De Laurentiis] deu início a essas conversas. Isto demora o seu tempo,”

Até agora nada foi anunciado de forma oficial, mas talvez tenhamos novidades nos próximos tempos.