Ghost in the Shell: SAC_2045, primeiro trailer mostra a série como você nunca viu antes

É mudança bonita, embora pareça animação de videogame

Anunciado em 2018 pela Netflix, depois de ter revelado notícias para sua próxima versão live-action de Cowboy Bebop e seus planos de trazer o Neon Genesis Evangelion para a plataforma. Ghost in the Shell: SAC_2045, é a primeira série da franquia a passar por uma transformação completa na forma de CGI que se parece mais com um filme da Pixar ou um videogame; é uma mudança bonita, embora drástica, da animação desenhada que a maioria dos fãs conhece.

Confira o trailer:

Ghost in the Shell é uma série de genêro cyberpunk centrada em uma organização anticiberterrorista que abrange mangás, animes, jogos e filmes. Embora tenha havido várias iterações de sua história, geralmente segue o major Motoko Kusanagi, um policial ciborgue e a força-tarefa de segurança pública da Seção 9.

Ghost in Shell: SAC_2045 é co-dirigido por Kenji Kamiyama (director do Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (director de Appleseed). A arte fica por conta de Ilya Kushinov, e a voz original fica por conta de Atsuko Tanaka, que interpretou a personagem em Ghost in the Shell: Arise.

De acordo com o estúdio Production I.G, o anime terá duas temporadas, e cada uma delas terá 12 episódios. E tem previsão de estreia mundial marcada para abril deste ano, na Netflix.