Breaking Bad: Finalmente confirmado o destino final de Walter White

A verdade foi revelada, todas as teorias ficaram para trás.

Sim, ainda estamos a falar de Breaking Bad. Afinal quando o assunto é a sétima arte fica difícil dizer quando é que o personagem está morto de verdade, a menos que seja mostrado na tela duma forma explicita. Bem, mais ou menos isso, porque as vezes até nesses casos, os directores sempre tem uma maneira milagrosa de trazer os personagens a vida.

Seis anos atrás, encerrava Breaking Bad (S05E16 Felina), deixando o destino do personagem principal meio que pendurado na balança. Isto é, o episódio termina com o Walt deitado no chão, olhando para o céu, o zoom distanciando o personagem da tela e finalmente, tela preta, antes que qualquer coisa definitiva pudesse ser determinada. O que gerou diversas teorias de finais possíveis por parte dos fãs, já que toda vez que questionado sobre o destino do Walt, o criador Vince Gilligan tem sido tímido em dar a resposta definitiva.

Breaking Bad S05E16 fELINA

A verdade foi revelada, todas as teorias ficaram para trás.

El Camino: A Breaking Bad Movie está chegando pela Netflix, um filme que conta a continuação da história de Jess Pinkman após a conclusão de Breaking Bad.

Gilligan apareceu no The Rich Eisen Show na segunda-feira para promover o próximo lançamento do El Camino e o apresentador mais uma vez fez a pergunta sobre a sobrevivência de Walt. Desta vez, Gilligan deu uma resposta.

“Sim, eu vou te dar essa, Rich, porque eu te amo muito”, disse Gilligan no programa. “Sim, Walter White está morto.”

A vida de Walter terminou no final da série de Breaking Bad, mas isso não significa que Cranston não aparecerá ao lado de Aaron Paul, co-estrela de longa data em El Camino. O actor Jonathan Banks revelou no mês passado que repisaria o papel de Mike Ehrmantraut no filme Breaking Bad. Considerando que Mike foi morto por Walter na temporada final de Breaking Bad, e sua morte ocorreu na tela, a única maneira de ele aparecer em El Camino seria em algum tipo de flashback.

El camino BREAKING bAD mOVIE

Aaron Paul está novamente assumindo o papel de Pinkman, e também foram confirmados Matt Jones e Charles Baker.

El Camino será lançado nesta sexta feira, 11 de Outubro de 2019, na Netflix.