Fallout 76: Imagens mostram alguns NPCs humanos para 2020

Fallout 76 foi uma decepção para os fãs , falhando em capturar a magia da série e oferecendo uma experiência multiplayer em um mundo que parecia desprovido de vida. Porém a Bethesda anunciou a actualização gratuita do Wastelanders, que procurara corrigir muitos dos erros que estavam presentes no lançamento. Infelizmente, esta actualização só chegará primeiro trimestre de 2020.

“Será necessário mais tempo para ser a melhor e mais actualizada actualização possível, por isso estamos adiando o lançamento para o primeiro trimestre do próximo ano. Continuamos a reavaliar e alterar nossos processos para garantir que o trabalho que estamos realizando atinja nossa barra de qualidade e a sua. Pedimos desculpas por esse atraso, mas sabemos que valerá o tempo extra. Wastelanders está se tornando uma das maiores expansões que já fizemos, e isso muda o mundo inteiro com os NPCs humanos retornando.”, publicou a Bethesda

O anúncio da Bethesda também inclui uma olhada em alguns dos NPCs humanos que aparecerão na expansão Wastelanders, confira:

Wastelanders NPCs
Wastelanders NPCs
Wastelanders NPCs

A empresa também prometeu compartilhar mais detalhes do Fallout 76 ao longo do tempo e também revelou que servidores privados serão disponibilizados na próxima semana.