Cyberpunk 2077: Gamers terão 3x a liberdade de The Witcher 3 em quests

Após o adiamento do evento Night City Wire que ia acontecer no dia 11, parece que o estúdio polaco não quis deixar os fãs de mãos a abanar. Segundo o IGN, o estúdio concedeu uma entrevista ao site alemão Gamestar e revelou mais alguns detalhes sobre o jogo.

Embora não seja novidade que a  CD Projekt Red quer dar aos gamers toda a liberdade que estes possam imaginar, a companhia agora acaba de dar uma noção do tamanho dessa liberdade.

Na entrevista, a  CD Projekt Red revelou que o sistema de quests de Cyberpunk 2077 marca um salto evolutivo similar à transição de Witcher 2 para Witcher 3. Na prática, isto significa que os jogadores terão o triplo das opções para finalizar uma quest, comparativamente a Wild Hunt.

Os designers revelaram também que o jogo terá centenas de NPC’s, todos eles com rotinas únicas. A isto junta-se o Cyberspace, um mundo digital dentro do universo do jogo, que abre várias opções e elementos de jogabilidade. Aqui os jogadores podem encontrar armas e criaturas que teriam lugar em qualquer narrativa de fantasia. No caso das armas e do combate corpo-a-corpo, a  CD Projekt Red afirma que há muito mais por revelar.

Cyberpunk 2077 – Official 4K Gameplay Deep Dive | GameSpot

Night City Wire irá acontecer no dia 25 de junho, e espera-se que sejam reveladas mais informações sobre o jogo, que tem data de lançamento marcada para dia 17 de setembro para PS4, Xbox-One, PC e mais tarde para o Stadia.