Esquadrão Suicida : David Ayer confirma que o “Ayer Cut” existe, mas AT&T diz “Uma coisa de cada vez”

Nunca houve uma demanda massiva pelo #ReleaseTheAyerCut Ayer Cut do Esquadrão Suicida igual ao #ReleaseTheSnyderCut de Liga da Justiça, mas as dicas do cineasta deixaram claro que sua versão do filme era muito diferente da que foi parar nos cinemas.

Após a campanha #ReleaseTheSnyderCut ser recompensada, os fãs começaram a pedir à Warner Bros. que liberasse o AyerCut. Embora não seja a campanha mais vocal, a AT&T, os proprietários da WarnerMedia e da HBO Max, surpreendentemente optaram por responder: “Uma coisa de cada vez”.

Muito do que David Ayer filmou originalmente foi finalizado, então editar o filme e adicionar essas cenas de volta para um verdadeiro “corte do diretor” pode não ser uma péssima idéia!

David Ayer já admitiu que adoraria mostrar ao mundo o seu corte original do filme, mas quando perguntado sobre a possibilidade no Twitter, o cineasta apontou que simplesmente não é a escolha dele.

“Simplesmente não é minha decisão ou minha propriedade intelectual”, respondeu o diretor. “Eu amo a WB. Sempre foi meu ‘estúdio lar’. Eu respeito integralmente e apoio o caminho que o DCU está tomando sobre sua administração. Meu corte de Esquadrão Suicida pode sempre ser apenas um rumor. E está tudo bem.”

O “Ayer Cut” realmente existe? Segundo o director, sim!

No ínicio desta semana, David Ayer foi às mídias sociais para confirmar silenciosamente que sua parte do filme existe e está praticamente pronta … dando assim um impulso para o movimento #ReleaseTheAyerCut.

“Claro que existe. E está quase completo, exceto por alguns efeitos visuais”.

Diferente de Liga da JustiçaEsquadrão Suicida foi um sucesso de bilheteria. Com uma sequência/reboot vindo ano que vem pelas mãos de  James Gunn, será que a Warner toparia lançar o Ayercut no HBO Max?