Disney+ divulga uma lista e trailer exaustivos de conteúdos do lançamento

Não importa se vai ler ou assistir, e exaustivo de qualquer jeito

A Disney+ acabou de lançar a primeira lista de títulos que serão lançados com o serviço de streaming no próximo mês. A lista, está organizada em ordem cronológica e incluiu centenas de títulos, desde o primeiro filme de animação da Disney, Branca de neve e os Sete Anões (1937) até de The Mandalorian, uma série original de Star Wars da Disney +.

A lista apresenta filmes originais do Disney Channel, o Universo Cinematográfico Marvel e a franquia Star Wars. No entanto, algumas surpresas surgiram também, incluindo X-Men: The Animated Series e Gargoyles.

É uma lista enorme, se realmente quer lê-la aconselho a ficar aconchegado e só depois disso podes clicar aqui. Apesar da lista ser exaustiva, a conta Disney + do Twitter prometeu mais anúncios em breve.

“Ler é cansativo, prefiro assistir!” – aqui está o trailer de 3 horas, 17 minutos e 53 segundos para você assistir.

Agora se você tem preguiça de ler e acha assistir uma boa ideia, a Disney + também pensou em ti. Ela preparou um trailer igual os filmes do senhor dos anéis. O trailer começa com clipes de Branca de Neve e os Sete Anões e termina com The Mandalorian, assim como a lista. Confira:

O lançamento do serviço de streaming Disney+ está marcado para 12 de Novembro de 2019 nos EUA, Canadá e Holanda e em 19 de Novembro na Austrália e Nova Zelândia, com conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.