Deadpool 3: Roteiristas confirmam que a Disney assinou sequência com classificação R

Após a aquisição da Fox pela Disney, muita gente ficou preocupada com o destino de Deadpool de Ryan Reynolds. Embora parecesse que o actor retornaria ao papel, a questão era como o personagem se encaixaria no mundo da Disney. Bem, parece que isso não será mais uma preocupação já que os roteiristas de Deadpool 1 & 2, Rhett Reese e Paul Wernick, revelaram que a Disney assinou sequências com classificação R, isto é, livre para incluir algum tipo de conteúdo adulto.

Resultado de imagem para deadpool on mcu

“Estamos sempre em contato com Ryan. Temos vários projetos com ele, além do universo Deadpool.”, disse Wernick à Entertainment Weekly.

“A Marvel prometeu nos deixar continuar com a classificação R no universo de Deadpool, e a esperança é que eles também nos deixem entrar um pouco no Universo Cinematográfico da Marvel, e jogar dentro dos limites”, continuou ele. “Nosso sentimento e o sentimento de Ryan é que será uma óptima ideia… Ryan está super ocupado, temos muitos projectos alinhados, mas acordamos pensando em Deadpool e vamos dormir pensando em Deadpool. ”

Com isso agora falta-nos ouvir alguma novidade sobre os X-Men e o Quarteto Fantástico, afinal elas retornaram a casa donde não deviam ter saído. Kevin Feige e Marvel Studios ainda não anunciaram um projecto envolvendo personagens de ambas as franquias.