Brie Larson, a Capitã Marvel, não sabe quando terá uma sequência

Brie Larson estreou o seu próprio filme solo no início deste ano, como Carol Danvers /Capitã Marvel e ainda participou em Vingadores: Ultimato. Depois da aparição em Vingadores: Ultimato, os fãs estavam ansiosos para ver ela aparecer no MCU novamente, porém nunca mais se falou de um projecto em que Carol Danvers faça parte. Em uma entrevista recente à Variety, Brie Larson foi perguntada sobre a sequência de Capitã Marvel, mas a actriz revelou que nada está sendo gravado no momento.

Captain Marvel

“Não. Eu realmente não sei qual trabalho vou fazer a seguir, o que é muito emocionante.” explicou Brie Larson. “Eu nem sei como vai ser a minha vida! E a maior parte deste ano, eu tive que fazer a turnê de imprensa. Mas, na última metade do ano, eu apenas me concentrei muito mais em fazer o que eu quero fazer e é completamente fora do meu trabalho. Eu sinto que já é esse tempo de incubação. Seja incubação porque estou desenvolvendo projectos e também incubando a mim mesma, sendo, tipo: OK, eu vou virar 30 anos. Eu tenho trabalhado muito. Eu preciso apenas mudar isso e ver o que há para mim – ver quem eu sou agora. E de que maneiras eu quero crescer “.

Dado o facto de que a sequência do Capitão Marvel não está actualmente listada na Fase 4 de filmes e programas de televisão da Marvel, os comentários dela fazem sentido. O filme anterior terminou com Carol Danvers se aventurando no espaço para ajudar os Skrulls a encontrar um novo lar, e quase duas décadas se passaram entre então e o início de Vingadores: Ultimato.

“A realização de um primeiro filme é, de certa forma, um brainstorm sobre o futuro e o que pode ser”, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em março. “Então, o que será de novo não está claro. Mas o que poderia ser é incrível. ”

Próximos projectos da Marvel Studios :

Marvel Studios
  • Black Widow (Viúva Negra), em 1 de maio de 2020,
  • The Eternals (Os Eternos), em 6 de novembro de 2020,
  • Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings(O Falcão e O Soldado Invernal), 12 de fevereiro de 2021.
  • WandaVision está definida para chegar à Disney + primavera de 2021
  • Loki na primavera de 2021
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 7 de maio de 2021
  • Homem-Aranha 3 em 16 de julho de 2021
  • Hawkeye no outono de 2021
  • ThorLove and Thunder, em 5 de novembro de 2021
  • Black Panther 2 , em 6 de maio de 2022.

As séries Marvel Studios Disney + sem datas de lançamento incluem Miss Marvel, Moon Knight e She-Hulk .