Batalha dos Super Filhos | Jon Kent descobre que seu pai é o Superman em novo trecho do filme

Anunciado durante o DC Fandome de 2021, Batman and Superman: Battle of the Super Sons é o mais novo filme de animação da DC Comics com a estreia agendada para o dia 18 de Outubro.

Embora apareçam alguns membros da Liga conforme visto no trailer onde foi mostrado que cabe aos super filhos salvar o dia em que seus pais e outros heróis da Liga da Justiça estão sob o feitiço de Starro; Aparentemente o filme servirá como uma história de origem para os dois personagens, pois segundo a sinopse e o novo trecho – vemos o Jonathan descobrindo que seu pai é o Superman e que ele poderia potencialmente também ter superpoderes. Confira:

Sinopse:

“Em seu aniversário de 11 anos, Jonathan Kent descobre que seu pai é o Superman e que ele tem superpoderes latentes! Ele também conhece o lendário Cavaleiro das Trevas e atual Robin, Damian. Mas quando os dois garotos são forçados a se unir para proteger seus entes queridos de uma força alienígena hostil, eles se tornarão os Super Filhos que estão destinados a ser?”

O elenco de voz original conta com Jack Dylan Grazer como Superboy, Jack Griffo como Robin, Laura Bailey como Lois Lane, Troy Baker como Batman, Travis Willingham como Superman, Nolan North como Jor-El e Darin De Paul como Lex Luthor, entre outros. A direção do longa fica para a dupla formada por Rick Morales e Matt Peters.

Batman and Superman: Battle of the Super Sons chega em 18 de outubro e será lançado digitalmente em Ultra 4K HD e Blu-ray.