Adão Negro: Dwayne Johnson confirma atrasos na produção por alguns meses

As filmagens de Adão Negro tinham sido inicialmente planejadas para começar no verão de 2020, mas Dwayne Johnson confirmou que foram adiadas devido à pandemia de coronavírus, mas não parece que a produção sofrerá um atraso muito significativo.

Estamos em tempos complicados, então acredito que todos nós achamos que algum tipo de atraso era inevitável, o Dwayne “The Rock” Johnson, apenas está aqui para confirmar isso.

Adao Negro

“Ainda planejamos filmar, provavelmente no final do verão agora, provavelmente no final de agosto ou setembro”, disse Dwayne Johnson em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter. ” Tenho treinado muito há meses para o Adão Negro. Esse é um projeto que eu mantenho próximo e querido para o meu coração e, portanto, mal posso esperar para começar.”

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro é estrelado por Dwayne Johnson como o popular supervilão / anti-herói da DC Comics, retratado como um antagonista do Capitão Marvel / Shazam, Adão Negro apareceu pela primeira vez em 1945, Família Marvel # 1, e foi criado por Otto Binder e C. C. Beck.

De qualquer forma, Adão Negro ainda está programado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.