A Whisker Away|Filme de anime ganha data de lançamento mundial via Netflix

Mais um adiamento para a sua lista de animes com data de estreia adiada devido ao COVID-19. Segundo o Crunchyroll, a estreia do anime A Whisker Away (Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu) do Studio Colorido, originalmente agendada para 5 de junho, foi cancelada nos cinemas do Japão.

De acordo com o novo vídeo promocional, o filme agora é uma produção exclusiva da Netflix e vai estrear mundialmente na plataforma de streaming no dia 18 de junho. Confira o trailer e a sinopse logo abaixo:

A sinopse de “A Whisker Away” é descrita assim:

A história original sobre encontrar o verdadeiro eu se passa em Tokoname, Aichi, e se concentra em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma aluna peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega de classe, Kento Hinode. Muge persegue Hinode resolutamente todos os dias, mas ele não a nota. No entanto, enquanto carrega um segredo que ela não pode contar a ninguém, Muge continua perseguindo Hinode. Muge descobre uma máscara mágica que permite que ela se transforme em um gato, chamado Tarō. A mágica permite que Muge se aproxime de Hinode, mas, eventualmente, também pode torná-la incapaz de se transformar de volta a um humano.

A Whisker Away
Ilustração Promocional

Junichi Sato (Sailor Moon) e Tomotaka Shibayama (Subdiretor de Grimgar of Fantasy and Ash) são responsáveis pela direção do anime, que vai contar com roteiro de Mari Okada (Anohana: The Flower We Saw That DayGundam IBO).

 Mirai Shida (Arrietty em O Mundo dos Pequeninos) e Natsuki Hanae (Tanjirou em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) serão responsáveis pela dublagem dos personagens principais, Miyo Sasaki e Kento Hinode.