A novel Shini Yasui Koushaku Reijou (Deathbound Duke’s Daughter) ganhará mangá em junho
A light-novel está sendo publicada pela J-Novel Club em inglês.
A edição de julho da revista Monthly Action, da editora Futabasha revelou no ínicio desta semana que a novel Deathbound Duke’s Daughter (Shini Yasui Koushaku Reijou) do autor Terasu Senoo e Munashichi Munashichi (ilustração), estão inspirando uma adaptação de mangá por Izo Suzuki que será lançada na próxima edição da revista em 25 de junho.

Sinopse:
Uma noite, no início da primavera, Erika Aurelia, de oito anos, percebe que é a detestável vilã de um jogo otome chamado Liber Monstrorum: The Winter Maiden and the Phantasmic Beasts.
Como se isso já não fosse ruim o suficiente, o papel de Erika no jogo é incomodar a personagem principal… e depois morrer para iniciar uma série misteriosos de eventos! Esses incidentes são diferentes na rota de cada interesse amoroso, e sete rotas significam sete mortes a serem evitadas.
Não sendo alguém de atirar a tolha para o chão, Erika sabe que deve agir para destruir as suas bandeiras da morte, e como a sua vida está em jogo, não há tempo a perder!
Terasu Senoo serializou a novel Shini Yasui Koushaku Reijou no site Shōsetsuka ni Narō de abril de 2015 a junho de 2019. A editora Futabasha lançou o segundo volume do romance em dezembro de 2017.