Stranger Things: Foto dos bastidores sugere o retorno de Hopper na S04

O chefe de polícia de Hawkins, se sacrificou no final da terceira temporada, aparentemente morrendo em uma explosão no laboratório russo. A cena pós-crédito da mesma temporada mostrou os russos na posse de um prisioneiro chamado “The American”, que muitos teorizam ser Hopper. Embora, existam fãs convencidos de que Hopper ainda está vivo. Apenas a equipe criativa permanece surpreendentemente mãe no assunto do destino de Hopper, e provavelmente tentará mantê-lo em segredo até o retorno da série.

Enquanto aguardamos as respostas, uma foto do set de filmagens pode ter revelado alguma coisa.

A imagem claramente mostra um veículo semelhante ao do Hopper, Chevy Blazer, levando os fãs a acreditarem que Hopper está de volta e retomou suas funções como chefe de polícia de Hawkins. Infelizmente a pessoa que capturou a imagem foi expulsa do local antes que visse muito mais. Confira a imagem logo abaixo:

Post image
Partilhado por:  ChihuahuawithBoombox
Mesmo assim, isso não significa que Hopper tenha sobrevivido ao que aconteceu no laboratório.

Talvez isso seja de uma sequência de flashback envolvendo ele. Sem contar que o veículo não era exactamente sua propriedade, foi oficialmente sancionado pelo Departamento de Polícia de Hawkins; talvez o modelo seja o carro de sua escolha e eles tenham encomendado um novo para quem assumiu o cargo. Lembre-se, o Blazer de Hopper teve um final difícil na terceira temporada (o motor explodiu); portanto, se esse cenário for definido nos dias de hoje, provavelmente não será o mesmo carro.

Hopper
É difícil imaginar Stranger Things sem um de seus personagens mais populares e icônicos, mas talvez esse seja o ponto.

Sua morte foi uma reviravolta altamente emocional e devastadora no programa, e seria uma pena se isso fosse desfeito para dar aos espectadores mais do Hopper. Se ele voltar, os Duffers terão que se certificar de que é orgânico e não baratear o que aconteceu no final da terceira temporada.