EntretenimentoVideogames

Project Cars 3: Confira o trailer de anúncio e as novidades do novo Project Cars

A Bandai Namco anunciou oficialmente um novo jogo da popular série de corrida da Slightly Mad Studios,  Project CARS 3. Segundo o trailer de anúncio, o jogo promete opções de customização para centenas de carros, assim como a personalização do desempenho de um carro, onde você pode alterá-lo radicalmente podendo aplicar um novo motor, escapamento, suspensão e assim por diante.

O que significa que você pode utilizar um único carro favorito durante toda a carreira, fazendo upgrades do nível mais baixo ao mais sofisticado, aumentando seu índice de desempenho com novas peças. Confira o trailer de anúncio:

Novidades no modo carreira de Project Cars 3

A empresa ainda revelou mudanças relacionadas ao modo carreira que foi reconstruído completamente do zero, om a intenção de que os jogadores possam explorar um sistema de progressão que foi desenhado para introduzir progressivamente as habilidades fundamentais da condução, além das pistas, veículos e recompensas. Isto é, você progredirá em dez classes de carros, ganhando XP à medida que avança, desbloqueando peças de actualização e novos eventos. Mas, de maneira inteligente, se você não gostar de um tipo específico de evento, pode gastar a moeda do jogo (ganha por jogar, não há microtransações) para pular sobre ela. Isso é para que os jogadores não se sintam amarrados, forçados a dirigir carros de que não gostam.

Project Cars 3 | Game será lançado para PS4, Xbox One e PC - Nerd Site
Novidades no modo multiplayer de Project Cars 3

O modo multiplayer apresentará três maneiras distintas de jogar no novo título. O Quick Play o levará a uma corrida, usando matchmaking baseado em habilidades. O modo Evento agendado apresentará corridas criadas manualmente pelo desenvolvedor. E, por fim o Custom Lobby é a experiência clássica da sandbox do Project Cars, permitindo ajustar regras, clima, carros e trilhas para criar qualquer tipo de corrida que você goste.

E segundo a Slightly Mad, qualquer personalização visual que você fizer no seu carro, seja uma pintura simples ou um design elaborado de decalques, ficará visível para outros jogadores quando você corre online. E se você não possui um carro adequado em sua garagem pessoal para um evento online, pode pedir emprestado um para participar.

project-cars-3.-ghgh576 - Gamecored

Ainda dentro desse mar de novidades, mais duas novas pistas foram reveladas, incluindo as ruas de Xangai e o lendário circuito esportivo de Interlagos, em São Paulo.

Project CARS 3 tem lançamento previsto entre junho e setembro deste ano. O jogo chega para  e .