The end of the F***ing World: Revelada a data de lançamento da 2ª Temporada da (Spoiler da S01)

De acordo com um novo pôster da Netflix, os desajustados sociais da série The End of the F *** ing World, estão voltando no mês que vem. Além de divulgar algumas fotos promocionais e anunciar novos membros do elenco como Naomi Ackie (Guerra nas Estrelas), não houve muita informação sobre a segunda temporada.

The End of the F***ing World é uma comédia dramática de humor negro exibida na Netflix, é baseada na série de quadrinhos The End of the Fucking World de Charles S. Forsman. Foi adaptada para a televisão por Charlie Covell (Misfits, Peep Show). A série é estrelada por, Alex Lawther (Black Mirror), como James e Jessie Barden (Penny Dreadful), como Alyssa. A adaptação foi bem recebida pelo público e pela crítica, pois contava uma história de auto descoberta para dois adolescentes.

The end of the fucking world

O pôster mostra a Alyssa sentada sozinha em uma cabine de café. Isso poderia ser uma confirmação de que um dos personagens principais está morto? É possível que isso seja um desvio de direcção, pois também parece que Alyssa está usando um vestido de noiva e com o relacionamento que cresceu na primeira temporada – é igualmente provável que esse seja o desenvolvimento alternativo.

De qualquer forma, é claro que a Netflix está segurando as cartas perto do peito em relação ao destino do personagem do James. O relacionamento principal entre Alyssa e James é o favorito do público principal do programa, então o significado do pôster é uma provocação fantástica para a próxima temporada. Enquanto Alex Lawther reprisará seu papel nesta temporada, não houve confirmação explícita de que James estará vivo, o que significa que ele também pode retornar em flashbacks ou como uma alucinação.

The End of the F *** ing World season 2 estréia em 5 de novembro na Netflix.