DestaquesEntretenimentoFilme

Star Wars: The Rise of Skywallker – é emocionante e significante, diz director

Nós não estamos brincando, disse J.J Abrams

O grande confronto final entre a Resistência e a Primeira Ordem, as duas facções que surgiram da guerra entre a Aliança Rebelde e o Império Galáctico, está a menos de dois meses dos cinemas. De acordo com o anúncio formal da , : não será apenas o fim da nova geração de filmes que começou com : O Despertar da Força, mas também o encerramento da Saga Skywalker.

Dito isto, não existe nenhuma duvida que a batalha que se aproxima será épica. Para Abrams, isso significava também dar espaço para criar novos lugares interessantes.

“Trata-se de encerrar esse assunto de uma maneira que seja emocionante, significativa e também satisfatória em termos de realmente responder ao maior número possível de perguntas. Então, se daqui a alguns anos alguém assistir a esses filmes, todos os nove, estará assistindo uma história o mais coesa possível.”, disse J.J Abrams em entrevista à Entertainment Weekly.

“Embora houvesse muitas coisas planeadas e discutidas – o próprio George Lucas disse que quando criou isso, ele viu três peças de três actos – o que não significa que não houvessem descobertas, o que não significa que não houvessem coisas que surgem e fazem você perceber: ‘Oh, aqui está uma oportunidade' “, explicou Abrams. “Isso também não significa que exista uma lista de recompensas que devemos fazer por causa das configurações. Mas também estávamos cientes de que este é o fim da trilogia e precisa ser satisfeito. Entramos nessa questão sabendo que ela tem para ser um fim. Nós não estamos brincando.

De acordo com Abrams, Princesa Leia será apresentada no filme usando imagens inéditas de Carrie Fisher de Star Wars: The Force Awakens. O filme é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Os novos membros do elenco incluem Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell, e os actores veteranos que retornam são Mark Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Ian McDiarmid.

Dirigido e co-escrito por J.J. Abrams, Gerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker chega aos cinemas em 20 de Dezembro de 2019. Prepare-se para ver a conclusão épica da saga Skywalker.