Presidente da Marvel, Kevin Feige está a produzir um filme Star Wars

Foi anunciado hoje que o presidente da Marvel, Kevin Feige, foi escolhido para produzir um filme do universo Star Wars junto com a Kathleen Kennedy, chefe da LucasFilm.
De acordo com o relatório do The Hollywood Reporter (THR), algumas pessoas teorizam que Feige pode estar assumindo um papel maior na Lucasfilm, mas é provável que ele apenas tenha uma paixão pela franquia e queira contar uma história de Guerra nas Estrelas.

Star Wars

“Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também em Indiana Jones e em outras partes da empresa, incluindo Children of Blood and Bone com Emma Watts e a Fox”, disse Alan Horn em um comunicado.

“Com o fim da saga Skywalker, Kathy está seguindo uma nova era nas histórias de Star Wars, e sabendo como Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de Star Wars”, acrescentou Horn

Kevin Feige é um dos vários cineastas e luminares, incluindo Rian Johnson, o diretor de The Last Jedi, e os produtores executivos de Game of Thrones da HBO, que estão associados aos filmes de Star Wars da saga Skywalker desde o fracasso de Solo: A Star Wars Story.

Até agora, nenhum dos filmes entrou em produção, mas parece provável que a Disney faça algum movimento neles depois que Star Wars: The Rise of Skywalker, com data de lançamento marcada para 20 de Dezembro, terminar com a pós-produção.