Liga da Justiça: Movimento SnyderCut lança seu próprio hino

Já faz quase dois anos desde que o filme da Liga da Justiça foi estreado no cinema. Inicialmente dirigido por Zack Snyder, que teve que se afastar após uma tragédia familiar, deixando a finalização do filme para Joss Whedon. Os fãs não gostaram da versão do filme lançado no cinema e desde então estão acenando o banner “Release the Snyder Cut”. O movimento espera que a versão do filme de Snyder termine e seja lançada de maneira semelhante ao Batman v Superman: Dawn of Justice: Ultimate Edition.

O movimento Release the Snyder Cut agora tem sua própria música.

A música no estilo rap, tem mais de 5 minutos de duração e possui uma versão instrumental e um remix. O hino pede aos fãs que se unam ao movimento, defendendo o que acreditam. A letra inclui elogios a Zack Snyder e outros envolvidos na promoção do corte do filme da Liga da Justiça Snyder. Há também citações sobre o corte de Snyder. Você pode ouvir o hino no vídeo abaixo:

Zack Snyder já havia agradecido pelas medidas extremas que alguns desses fãs fizeram em seus esforços e o fizeram novamente depois que a campanha colocou um cartaz no Times Squad. “Isso é realmente incrível e estou sem palavras e sou humilhado pelo apoio e amor”, escreveu Snyder depois de ver o outdoor durante a Comic Con de Nova York.

Resultado de imagem para release snyder cut da Liga da Justiça

O que você acha do hino Snyder Cut, será que essa toda pressão vai dar resultados? Deixe-nos saber nos comentários.