AnimesDestaquesEntretenimentoVideogames

League of Legends: Rumores dizem que um anime e jogo mobile estão a caminho

League of Legends é um dos maiores jogos online de todos os tempos, e mesmo após quase 10 anos de sua existência, continua firme com a sua base de fãs leais espalhados pelo mundo todo. Alguns destes fãs, ao longos dos anos vem pedindo uma adaptação do jogo em outros locais, e parece que a Riot Games está fazendo algo sobre os pedidos.

A Riot Games celebra hoje o seu décimo aniversario, e o hype está em alta por parte dos fãs, pois muitos especulam que esse evento (chamado de hush-hush) pode vir com grandes anúncios, como por exemplo o anúncio do suposto anime e jogo mobile. Rod Breslau postou em seu twitter:

“A anunciará um novo jogo de cartas digital intitulado ‘Legends of Runeterra’ durante o evento de 10º aniversário de , hoje, fontes me informaram.”

“A também está desenvolvendo um ANIME ambientado no mundo de , também a ser anunciado hoje em seu evento de 10 anos, fontes me informaram”

A Riot Games já está a trabalhar em uma série de quadrinhos com a Marvel para reforçar sua franquia, um anime ambientado em LoL daria aos fãs a chance de explorar ainda mais o universo, e elevaria seus arcos de história e personagens originais.

Nenhuma palavra oficial foi dada sobre esse relatório, então os fãs terão que esperar e ver o que será anunciado pela Riot Games ainda hoje.

Trailer do jogo inspirado em anime