Lanternas Verdes | Será uma série do “próximo nível” em termos de valor de produção

Anunciada em Outubro de 2019, durante o primeiro anúncio do HBO Max, os detalhes da série dos Lanternas Verdes ainda permanecem desconhecidos, além da breve descrição no site que diz, “A primeira série live-action mergulhando no universo dos Lanternas Verdes”, o que não revela absolutamente nada.

Em uma entrevista ao Business Insider, Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max, foi perguntado se os fãs podem esperar que a série tenha um orçamento “semelhante ao de filmes” .

Lanternas

“Greg [Berlanti], que está produzindo uma série dos Lanternas Verdes para HBO Max, já produziu conteúdo da DC de muita qualidade para o canal CW. Mas isso será diferente. Será o próximo nível em termos de valor de produção. Vocês podem esperar o mais alto nível de valor de produção cinematográfica nessas séries, e o mesmo vale para os projectos que anunciamos com J.J. [Abrams].”

O projecto com J. J. Abrams (Lost, Westworld, Star Wars …) acima mencionado, é uma série live-action da Liga da Justiça Sombria que ao que parece foi ideia do produtor. Quando questionado se realmente J. J. Abrams apresentou o projecto para a HBO Max, Kevin Reilly respondeu que “sim”.

Justice League Dark

“Sim, ele sempre amou isso. Ele sempre sentiu que havia muitas oportunidades lá e um território inexplorado, um tipo de lago em que ele podia brincar exclusivamente”.

A série dos Lanternas Verdes será comandada por Greg Berlanti, produtor por trás das séries do Arrowverso, e Geoff Johns que também actuará como produtor.