John Wick 5: Anunciado oficialmente e em produção simultânea com o quarto filme

No início de maio foi comunicado que John Wick 4 não chegaria mais em 21 de maio de 2021 devido a interrupção na produção, devido aos efeitos do COVID-19. Recentemente, mesmo com a quarta sequência ainda em produção, a Lionsgate anunciou que um quinto filme para a franquia está em produção.

Segundo o Deadline, o CEO da Lionsgate, John Feltheimer, revelou que o estúdio vai colocar a produção do quinto filme em simultâneo com o quarto que tem o lançamento agendado para o final de semana do Memorial Day, um feriado americano que homenageia os militares mortos e que acontecerá no dia 27 de maio de 2022.

“Também estamos ocupados preparando roteiros para as próximas duas sequências de nossa franquia de ação John Wick, com John Wick 4 programado a chegar aos cinemas no fim de semana do Memorial Day de 2022. Esperamos filmar John Wick 4 e 5 de forma consecutiva, quando Keanu [Reeves] aliviar a sua agenda no ano que vem.”,  disse John Feltheimer.

O quinto filme recém anunciado ainda segue sem uma data oficial de lançamento. No entanto, John Wick 4 está agendado para chegar aos cinemas no dia 27 de maio de 2022.