I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl|Ganhou recentemente as primeiras informações sobre o anime

Anunciada em dezembro de 2019 com o lançamento do terceiro volume da light novel original no Japão, a adaptação anime da série de light novels Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shave My Beard. Then I Pick Up a High School Girl) de Shimesaba, recebeu recentemente através da conta oficial no Twitter  as primeiras informações sobre a produção. Para além de confirmar que o anime será uma série para TV, a conta Twitter também mostrou os esboços para o protagonista Yoshida e da heroína principal Sayu.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home)

Manabu Kamikita está dirigindo o anime no estúdio Project No.9 (Dokyuu Hentai HxEROS, Bottom-tier Character Tomozaki)Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye,  Angel’s 3Piece!) está projetando os personagens. Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die) está encarregado dos roteiros da série. A Dream Shift (Shironeko Project: Zero Chronicle) é responsável pela produção.

Sinopse:

A história de comédia romântica das novels começa quando Yoshida, 26 anos, funcionário de uma grande empresa de TI, conhece uma garota do ensino médio a caminho de casa depois de beber. A paixão de Yoshida o rejeitou decisivamente depois que ele a desejou por cinco anos e ele decidiu beber sua tristeza. Sayu, a garota do colegial que conhece, diz que eles podem dormir juntos se ele a deixar ficar com ela. Yoshida repreende a garota pela sugestão, mas eventualmente a deixa ficar com ele.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home)

A série de light novels assinada por Shimesaba e com ilustrações de Buta, foi lançada originalmente no site de publicação independente Kakuyomu, da editora Kadokawa em 2017 e em fevereiro de 2018 ganhou sua primeira edição impressa. O volume 4 foi lançado no dia 1º de agosto. A série já conta com mais de 700 mil cópias em circulação, incluindo a edição impressa, digital e também uma adaptação mangá por Imaru Adachi sendo publicada na revista Shonen Ace e no serviço ComicWalker da editora Kadokawa.