EntretenimentoVideogames

Fairy Tail : Novo RPG é adiado pela segunda vez no Japão

Anteriormente previsto para  março, antes de ser adiado para o dia 26 de junho, o mais novo jogo de Fairy Tail foi adiado novamente, desta vez para o final de julho. O adiamento foi transmitido pela própria Koei Tecmo através de uma declaração oficial (via Gematsu ):

Trailer de anúncio do jogo

“Devido às constantes mudanças que o COVID-19 está causando no mundo, Koei Tecmo e Gust atrasam o lançamento do Fairy Tail para 30 de julho (Europa) 31 de julho nos EUA ; A equipe de desenvolvimento está trabalhando muito duro em uma situação sem precedentes para trazer a melhor experiência em JRPG para fãs de todo o mundo, e agradecemos a paciência de todos enquanto tentamos dar os retoques finais nessa emocionante aventura “.

Trailer focado na cidade de Magnólia

Descrição do jogo:

“Comece sua jornada na terra de Fiore e jogue as aventuras de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, além de outros membros excêntricos da guilda de magos FAIRY TAIL em uma missão divertida e emocionante. A GUST Studios está criando o jogo sob a supervisão do autor Hiro Mashima, prometendo uma recriação fiel para o mundo FAIRY TAIL e seus habitantes incomuns, incluindo tudo, desde magia a personagens icônicos.”.

Fairy Tail é um dos grandes sucessos dos mangás no Japão, também tendo se tornado popular no ocidente. O mangá original de Hiro Mashima foi publicado de 2006 até 2017 na revista Shounen Magazine, totalizando 63 volumes. O mangá de Fairy Tail é publicado no Brasil pela editora JBC, já o anime é distribuído pela Crunchyroll. O anime encontra-se em exibição no Japão em sua temporada final.

O jogo RPG do anime Fairy Tail está em desenvolvimento pela Gust e será distribuído pela Koei Tecmo . O lançamento está agendado para 31 de julho para (via Steam), 4 e .


Siga-nos na sua rede social favorita clicando no respectivo link | Canal TelegramGrupo TelegramGrupo WhatsApp [Grupo apenas de visualização/leitura]Página FacebookInstagramTwitter e no Pinterest .

Para parcerias, sugestões ou contactos comerciais, poderá entrar em contacto através daqui.