Call of Duty Mobile: Como Jogar no PC com Mouse e Teclado

Os oponentes serão separados pelo método de entrada.

Se o seu telefone não é tão poderoso o suficiente para rodar o Call of Duty: Mobile, eis aqui uma solução que permite jogar sem gastar dinheiro em upgrade de telefone. Embora pareça estranho jogar um jogo criado para celular no PC, as vantagens são bastante óbvias, o esquema de controle mais confortável e o facto de não ter que se preocupar com a vida útil limitada da bateria do smartphone.

Call of Duty: Mobile é um jogo gratuito lançado em 1º de outubro, o jogo foi baixado mais de 35 milhões de vezes nos primeiros três dias.

Call of Duty Mobile

Como jogar no pc e quais as vantagens?

Simples. Só tens que baixar o emulador Gameloop (aqui) e instalar o jogo no emulador. Gameloop é um emulador para Android criado pela Tencent a mesma companhia por trás Call of Duty Mobile. O que torna este emulador legal e oficialmente suportado.

De acordo com o site da Gameloop, jogar dessa maneira permite um campo de visão mais amplo – o que pode ser muito importante em atiradores competitivos -, e o aumento da precisão resultante do uso de teclado e mouse. Em conjunto, fica claro que jogar no PC será uma actualização maciça em relação a jogar em um telefone com controles por toque. Isso não significa que os jogadores de telefone receberão o final mais curto do manche, já que os oponentes serão separados pelo método de entrada.

Call of Dutty Mobile Battle Royale

O emulador Gameloop não só serve para jogar CoD Mobile. Da para jogar nele jogos famosos como PUBG, Ragnarok M: Eternal Love – uma sequência do MMO Ragnarok Online – e uma variedade de outros jogos.

CoD anteriores que não tiveram muito sucesso

Call of Duty: Zombies , Modern Warfare 2 e Call of Duty: Heroes (jogo de estratégia semelhante ao Clash of Clans.)