Arlequina : Prévia de episódio faz piada dos fãs “SnyderCut” e “Os Últimos Jedi”

A série animada “Harley Quinn”, do DC Universe, segue as aventuras da Arlequina depois dela separar-se do Coringa e trilhar seu próprio caminho nesta nova e adulta comédia animada. Com a ajuda de Hera Venenosa e uma desorganizada equipe formada pelos rejeitados da DC, Arlequina tenta merecer um assento na grande mesa da vilania: a Legião do Mal.

Em uma prévia do quinto episódio da segunda temporada, a série mostra alguns fãs debatendo a qualidade da série, mas as suas camisetas revelam que eles fazem parte de grupos que são descritos como “tóxicos” na internet.

Animação de Arlequina tira sarro da campanha “Snyder Cut” e dos haters de Os Últimos Jedi

Um deles está vestindo uma camiseta “Release The Snyder Cut”, e xinga a série Arlequina, porque falta o Batman. Apesar dele ter assistido as cinco temporadas Gotham, argumenta que não faz sentido uma produção se passar em Gotham sem o Batman.

O segundo está vestindo uma camiseta Os Últimos Jedi não é cânone”, referência à campanha lançada pelos fãs na época do lançamento do Episódio VIII de Guerra nas Estrelas. Este capítulo continua a causar debate, embora tenha sido um pouco ofuscado por Star Wars: A Ascensão de Skywalker.

“Bruce Wayne acorda de seu coma e encontra Gotham em frangalhos. Enquanto isso, o Duas Caras tenta forjar uma aliança criminosa com Bane, para ser os únicos dois malvadões restantes em Gotham.”, diz a sinopse do episódio lida pelo fã que aguarda o lançamento de SnyderCut desde 2017.

A animação de Arlequina tem Kaley Cuuco (The Big Bang Theory) fazendo a voz da protagonista. Além dela, também faz parte do elenco Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale e Chris Meloni.