Amber Heard pode pegar 3 anos de prisão se for culpada de falsas evidências contra Johnny Depp

As evidências recentemente reveladas sugerem que Heard pode ter falsificado alguns de seus ferimentos.

Amber Heard (Aquaman) e Johnny Depp (Piratas do Caribe) se conhecerem durante as filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado, em 2011. Eles acabaram se casando em fevereiro de 2015, porém a primeira pediu o divórcio um pouco mais de um ano depois e obteve uma Ordem de Restrição Temporária, depois de alegar que o noivo havia a agredido.

No entanto, Johnny Depp revidou e disse que a Amber Heardpintou contusões” para obter uma ordem de restrição temporária. Depp agora está processando sua ex-mulher em um processo de difamação de US $50 milhões depois que ela publicou um artigo insinuando que ele havia sido fisicamente abusivo.

“Durante o dia 16 de dezembro de 2015, pude ver claramente que Amber Heard não apresentava marcas visíveis, hematomas, cortes ou ferimentos no rosto ou em qualquer outra parte do corpo”, disse Samantha McMillen, sua estilista.

Se for provado que a Amber é culpada de falsificar seus hematomas, ela poderá enfrentar três anos de prisão, que é a sentença máxima (na California) por alterar, modificar, plantar, colocar, ocultar, fabricar ou mover qualquer questão física com a intenção de fazer com que alguém seja acusado de um crime.

Será que é cedo demais para pensar em uma actriz substituta para o Aquaman 2? Quem se encaixaria perfeitamente no papel da Mera?