DesenhoEntretenimento

Looney Tunes : Chega de armas para os personagens, isso inclui Elmer Fudd e Eufrazino

Os Looney Tunes estão de volta em uma nova série reboot na HBO Max. Agora se você espera ver violência com recurso a arma de fogo, sinto muito informar que isso não será possível. Tanto o Eufrazino, Elmer Fudd ou qualquer outro personagem, terão que encontrar outra maneira de aplicar a violência e manter a graça dos desenhos sem usar qualquer arma de fogo.

“Não vamos usar armas”, disse o showrunner da série, Peter Browngardt, em uma entrevista ao The New York Times. “Mas podemos fazer violência de desenhos animados – TNT, o material da Acme (conhecidos foguetes do Coyote). Tudo isso meio que foi adquirido.”

Browngardt acrescentou que os desenhos permanecerão fiéis aos originais. “Eu sempre pensei: ‘E se a nunca tivesse parado de fazer desenhos animados de Looney Tunes? Na medida do possível, tratamos a produção dessa maneira. ”

Se está se perguntando como isso irá funcionar? No vídeo abaixo dá para ver o Elmer Fudd usando uma foice em vez da sua espingarda.

O editor da história da nova série, Johnny Ryan, acrescentou ainda que a equipa tentou manter o espírito do programa original durante toda a produção, enquanto tinham em conta as matérias sensíveis que afetam a população hoje em dia.

“Estamos a passar por esta onda de anti-bullying, todo mundo precisa de ser amigável, todo o mundo precisa se dar bem”, explicou Johnny Ryan. “Looney Tunes ‘é praticamente a antítese disso. São dois personagens em conflito, às vezes com comportamentos bastante violentos”.

A nova série esta a ser transmitida no , e conta com 80 episódios de 11 minutos.