The Cuphead Show: Netflix partilhou um pequeno teaser dos bastidores da futura série animada

Netflix divulgou recentemente um pequeno teaser dos bastidores da série animada The Cuphead Show. O pequeno vídeo mostra aos fãs a arte conseptual da animação e também apresenta os atores que farão dublagem de Cuphead (Tru Valentino), e Mugman (Frank Todaro), juntamente com cenas no estilo Fleischer que foram criadas para contar a história de Cuphead.

Após perder a aposta para o próprio Diabo, Cuphead e Mugman são forçados a fazer um acordo, no qual ambos tem de encontrar os “contratos de almas”, que representam a posse de suas respectivas almas. Eles visitam a Velha Chaleira, que lhes dá uma poção que os permite disparar rajadas de seus dedos para ajudar em sua jornada com muitos males.

A proposta da animação será a mesma do jogo, focando em ambientar a história como se fosse uma animação das antigas. Para além dos irmãos Chad e Jared Moldenhauer, criadores de Cuphead, Dave WassonMickey Mouse ) e Cosmo Segurson (A Vida Moderna de Rocko), também participarão da produção da série animada (11 episódios/11min) que ainda não tem data de estreia.