Liga da Justiça: Ben Affleck & Ray Fisher comentam sobre o SnyderCut, mensagem de vídeo

Após dois anos e meio com #ReleaseTheSnyderCut por todo lado, o filme finalmente vai se tornar realidade no HBO Max, em 2021. O elenco do filme tem compartilhado seu apoio à Liga da Justiça de Zack Snyder.

Em uma aparição recente num episódio do programa FatMan Beyond de Kevin Smith, Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman) agradeceu aos fãs por seu apoio contínuo e pediu desculpas por não ter participado da live na qual Zack Snyder anunciou a sua versão de Liga da Justiça. E os comentários de Affleck sugerem que ele já assistiu ao “Snyder Cut” e ficou feliz com o que viu!

“Sinto muito por não ter participado da live, mas estou muito animado que o Zack está tendo a chance de finalmente ver sua visão realizada”, disse Ben Affleck no vídeo. “Eu acho que é ótimo, estou realmente animado para os fãs verem isso. Quero agradecer aos fãs, porque foi o seu entusiasmo e sua paixão que fizeram isso acontecer. Sem o apoio dos fãs, acho que isso não teria acontecido. Mas eu amo o Zack, amo a sua versão do filme e espero que todos tenham a chance de vê-lo. “

Outro ator que fez um vídeo de agradecimento foi o Ray Fisher (Cyborg), que deveria ter um papel muito maior em Liga da Justiça. Mas quase todas as cenas do personagem acabaram ficando de fora quando Joss Whedon assumiu. Agora que a versão original do filme será lançada o ator está claramente agradecido.

“Um abraço a todos vocês, especialmente pelo apoio que você deram aos Snyders por Autumn e pela família deles”, disse Fisher claramente emotivo no vídeo abaixo. “Eu sei que eles apreciam isso além de qualquer medida.”
Superado pela emoção, o ator se afasta para se recompor antes de acrescentar: Isso significa muito. Para os Snyders, eu sei que significa o mundo. Significa o mundo para mim. Obrigado, obrigado, obrigado

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça tem o lançamento previsto para 2021 no streaming HBO Max.


Siga-nos na sua rede social favorita clicando no respectivo link | Canal TelegramGrupo TelegramGrupo WhatsApp [Grupo apenas de visualização/leitura]Página FacebookInstagramTwitter e no Pinterest .

Para parcerias, sugestões ou contactos comerciais, poderá entrar em contacto através daqui.