Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, recebeu uma honraria real do Império Britânico

Kathleen Kennedy, presidenta da Lucasfilm, a pessoa que preside tudo que está centrado na galáxia, muito muito distante…uma das pessoa por trás da mais recente trilogia de Guerra nas Estrelas recebeu na quinta feira passada o título de Comandante Honorária da Mais Excelente Ordem do Império Britânico por trazer projectos de filmes para o país.

O evento foi organizado por Michael Howells, diplomata britânico, e decorreu na sua casa em Los Angeles. Durante o evento Howells disse:

Lucasfilm president Kathleen Kennedy named Commander of the British Empire
Fonte: Vanity Fair

“Aprecio que haja um pouco de competição no jardim hoje à noite, então me perdoe, mas esta é minha opinião: Kathleen Kennedy produziu, eu acho, praticamente todos os filmes mais queridos e impactantes.

Com base nas reacções não muito positivas dos que assistiram o Han Solo: Uma História de Star Wars e Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi, podemos assumir que alguns fãs da franquia podem não concordar com essa afirmação. Mas não há como confundir o sucesso da mais recente trilogia de Guerra nas Estrelas nas bilheterias. E pelos comentários da Kathy do inicio do ano, tudo bem, ela ama os feedbacks, sejam eles positivos ou negativos.

“Eu sinceramente amo o feedback e francamente, as críticas. Você desenvolve um pouco de armadura, mas aprende com isso. É como ter um grupo de foco contínuo que está por aí dizendo coisas, seja o que você quer ouvir ou não. Somos como os fãs por aí, estamos apenas tentando descobrir o que é óptimo, o que é sincero, o que é uma narrativa forte, e portanto, devo dizer – dentro da razão – que eu adoro o feedback”, disse Kennedy ao Yahoo no início deste ano.