AnimesEntretenimento

Re:Zero | Segunda temporada ganha três novos vídeos destacando as irmãs Ram e Rem

Como noticiamos previamente, a segunda temporada de chega nesta quarta-feira, 8 de julho. Terá um total de 25 episódios, no entanto, será divida em duas partes; tendo a sua segunda parte lançada em janeiro de 2021. Para aumentar o hype, a KADOKAWA liberou três vídeos promocionais novos, um focado em Ram, um focado em Rem e outro mostrando algumas cenas já exibidas em videos anteriores.

Ram


Rem.


Sinopse:

Contém spoilers da primeira temporada

Mesmo após morrer inúmeras vezes, Subaru consegue eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arquebispo do Pecado que representa a preguiça, Betelgeuse Romanée-Conti. Mas logo depois de evitar um trágico fim e se reencontrar com a Emilia, Subaru descobre que Rem foi apagada do mundo, vítima da Névoa da eliminação durante os loops de morte de Subaru. Com a Baleia Branca vencida, Subaru e Emilia são obrigados a encarar uma realidade que eles nunca imaginaram que pudesse acontecer.

A segunda temporada de Re:ZERO – Starting Life in Another World  chega no dia 8 de julho de 2020 e será divida em duas partes, tendo a sua segunda parte lançada em janeiro de 2021.