EntretenimentoVideogames

Marvel’s Iron Man VR: Exclusivo do PlayStation VR ganha novo trailer

Desenvolvido pelo estúdio Camouflaj e publicado pela Sony, Marvel's Iron Man VR é um futuro jogo eletrônico de tiro em realidade virtual baseado no famoso super-heroi bilionário Homem de Ferro, da Marvel Comics.

No final de maio, a Sony confirmou que o jogo ja estava pronto para as nossas mãos, e à medida que nos aproximamos da data de lançamento, foi disponibilizado um novo trailer de apenas 30 segundos e que não revela detalhes sobre a jogabilidade; mas fornece um olhar para uma sequência de ação envolvendo o Homem de Ferro e o Ghost. Confira:

“Em Marvel's Iron Man VR, depois de vários anos a lutar contra o crime, Tony é atacado por Ghost, um pirata informático e ativista que reutiliza armas antigas da Stark Industries para derrubar o império de Tony, atacando instalações Stark por todo o mundo. Os jogadores terão de ajudar Tony Stark na sua luta contra o Ghost e usar os comandos de movimento Move para activar os jatos repulsores do Iron Man e lançar-se aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia na ponta dos dedos.”

Uma versão demo gratuita está disponível para . Se você  possui o headset  VR e quer ter a sensação de vestir-se do bilionário filantropo Tony Stark, na sua versão super-herói, só precisas acessar a  PlayStation Store para fazer download da demo.

Marvel's Iron Man VR tem lançamento agendado para o próximo dia 3 de julho, em exclusivo para o dispositivo PlayStation VR.