Crise: Heróis da terra-primordial não sabem que ainda existe um multiverso

Crise nas Infinitas Terras, é o mais recente crossover que envolve todas as cinco séries do Arrowverse. A sua conclusão viu a criação de um novo multiverso após a destruição do primeiro pelas mãos do Anti-Monitor.

Porém o episódio mais recente de Supergirl trouxe muitas surpresas para os heróis e os fãs que ainda se ajustavam a nova realidade. A surpresa ocorreu quando Brainy explicou que procurara por sinais de outras realidades usando frequências vibracionais – e foi assim que eles foram capazes de encontrar os outros mundos antes de “Crise nas Infinitas Terras” – mas simplesmente não havia nada lá. Ou seja, não há Multiverso, a única realidade é a deles. Todos os outros se foram.

Mas a questão é, existe um Multiverso. Respondendo ao comentário de um fã no Twitter, Marc Guggenheim, showrunner de “Crise”, revelou que embora o novo multiverso possa ter sido formado, os heróis da Terra-Primordial ainda estão no escuro quando se trata desse segundo multiverso.

“Os heróis do Terra Prime não sabem que ainda há um multiverso”, escreveu ele. “Shh. Não conte a eles.”

Este novo multiverso, afecta todo arrowverse, mas provavelmente afecta mais a série de The Flash . Uma vez que, o destino de Jesse Quick e Harrison Wells, da Terra-2, ainda é desconhecido depois que eles foram desintegrados pela onda anti-matéria na estréia da 8ª temporada de Arrow. O mesmo com os personagens Breacher, Jay Garrick e Joan Williams da Terra-3.